terça-feira, 21 de abril de 2009

Amizade

Para medir o poder de uma amizade não olho para o relógio para ver quanto tempo passou, não conto o número de fotos tiradas, nem quantas vezes ouvi "eu te amo" sem verdade

Conto as lições aprendidas, os abraços que transmitem paz e energia positiva e a verdade nos olhos.

----------------------------------------------------------------------------------

P.s: Boa Noite caros leitores. Gostaria de fazer uma pequena pesquisa com vocês para saber quantas pessoas em sua vida pode ser chamado de amigo.

Anote o número de pessoas que você tem no orkut. Agora elimine aquelas que você tem apenas de "enfeite", que você tem na sua lista porque viu uma vez na vida ou simplesmente aceitou para a pessoa parar de encher. Ótimo, suponho que restou uns 70% da sua lista. Próximo passo, eliminar aquelas pessoas que você falava numa determinada época e perdeu o contato. Restam 40% da sua lista. Destes 40% tire aqueles que você considera colega. Sobrou 10% certo?Agora pense muito antes de continuar; quantos desses que restaram esticaram a mão num momento difícil da sua vida ao invés de te abandonar? 5%? Errei? Ah sim, 3%. Desses 3% quantos continuaram na sua vida independente da distância ou diferença de fases que cada um está vivendo? 1%, excelente! Último passo; tire desses 1% aqueles que lhe disseram palavras que você nunca esperou ouvir de um amigo e fizeram milhões de lágrimas cairem do seu rosto.

Preciso pergunta quantos porcento restaram?Vergonhoso não. Quem diria que a palavra Amigo seria tão difícil de ser usada.

Um comentário:

  1. É verdade. Acho que a maioria das pessoas não sabem o que significa a palavra AMIGO.

    ResponderExcluir