segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ultimamente não consigo...

Ultimamente não consigo dormir. Parece que meu travesseiro se transformou em um DVD que fica passando o nosso filme toda noite. Já decorei todas as falas e qual a próxima cena. A única cena que eu não sei ainda é a cena final.

Ultimamente não consigo respirar. Toda vez que eu inspiro o ar, o seu cheiro entra nos meus pulmões.

Ultimamente não consigo pensar. Sempre que eu tento libertar os meus pensamentos eles ficam presos e os únicos que conseguem escapar são aqueles que me levam a você.

Ultimamente não consigo ligar o rádio. Só toca Aquela música Daquela sua banda preferida. Quando muito toca aquela música que você cantou pra mim. Mudo de estação, uma música desconhecida finalmente! Cantor desconhecido, melodia desconhecida, letra desconhecida mas o sentimento é o mesmo.

Ultimamente não consigo usar o computador. Entro na sua página pessoal pra ver as suas fotos. No MSN fico esperando a sua janela aparecer na minha tela; quando entra fico esperando você mandar mensagem; se não manda eu abro sua janela e escrevo, fico uns instantes pensando se devo ou não te mandar e no fim apago e fecho.

Ultimamente não consigo ser. Tudo me faz lembrar dos nossos momentos. O nosso primeiro beijo quando você tremia e eu te envolvia em meus braços. As trocas de olhares que transmitiam palavras que só nós sabíamos. As horas que nosso corpo ficava encostado um no outro e eu sentia a sua respiração. O nosso silêncio.

Ultimamente não consigo controlar mais meus sentimentos que insistem em me levar de encontro a você. Você, que eu nem sei se ultimamente não consegue parar de pensar em mim.

4 comentários:

  1. Dá onde você tira textos tão bonitos ? ;D
    Parabéns !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Me deixou sem palavras. Simples assim. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Por dias, meses e anos compartilhei desse sentimento. Ainda sinto, mas to aprendendo a conviver com a falta e as lembranças que algumas pessoas deixam. Muitas vezes me pergunto o que eu espero da vida e o que ela espera de mim. Geralmente não chego a nenhuma resposta. Mas alguma coisa aqui dentro me diz pra seguir, pra aprender com tudo isso, que talvez seja só uma fase que vai passar. Não sei quando, nem quanto tempo vai durar, mais vai passar. Por hora torço por vc, já qe por mim não adiantaria mais...
    Se cuida e lembre-se que só o tempo pode trazê-la de volta ou leva-la de vez.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. eh o amor eh assim mesmo, meu caro... confuso pra cacete!!!

    :D

    obrigada por ser tornar meu seguidor... tambem gostei do jeito que vc escreve... tambem te sigo

    :D

    ResponderExcluir